Pesquisa de Satisfação de Cliente
 

Constantemente comprometidos com a melhoria contínua da qualidade de nosso atendimento, solicitamos sua colaboração no preenchimento deste questionário de avaliação.
   
Empresa:
Responsável pelo preenchimento deste Questionário:
Nome:
Email:
Depto:
   
Indique abaixo o seu Grau de Satisfação ou Insatisfação para os vários requisitos do fornecimento de serviços de nossa empresa.
Para isso, marque com um "X" o número correspondente a sua opinião.
Caso alguma pergunta não se aplicar, assinalar "NA".
   
Nota 1 significa que você está MUITO INSATISFEITO  
Nota 2 significa que você está INSATISFEITO  
Nota 3 significa que você está SATISFEITO  
Nota 4 significa que você está MUITO SATISFEITO  
   
Serviços executados:
Calibração na Labmetro
Calibração em suas instalações
Manutenção  
1 - ATENDIMENTO
Grau de satisfação
1 2 3 4 NA
a) Cortesia: demonstra educação, cordialidade e presteza
b) Eficiência: agilidade no feedback sobre o andamento do processo
c) Receptividade: responde a todas as solicitações, reclamações e sugestões
d) Envio de orçamentos: o tempo de envio dos orçamentos foi satisfatório
e) Comprometimento: a Labmetro se compromete em cumprir os objetivos de usa empresa
   
2 - SERVIÇOS
Grau de satisfação
1 2 3 4 NA
a) Execução: executa serviços de maneira adequada
b) Clareza / Objetividade dos documentos: documentos enviados com qualidade
c) Prazo: os serviços são concluídos nas datas combinadas
   
3 - COMPETÊNCIA TÉCNICA
Grau de satisfação
1 2 3 4 NA
a) Capacitação do pessoal: demonstra conhecimento técnico dos serviços prestados
b) Postura: os técnicos demonstram postura e imagem técnica adequada
   
Prestígio: indicaria a Labmetro
Sim?   Não?
   
Caso julgue necessário, utilize o espaço abaixo para comentários e/ou sugestões adicionais.